
Um Amigo dos Pobres
A hist ria de S o Abra o, o Bispo de Fayum, ensina s crian as a alegria de dar. Ao ler esta hist ria com seus filhos, ela os inspirar a pensar em maneiras de dar aos outros e ajudar os necessitados.
As doa es de esmolas ou caridade podem assumir muitas formas; seja com dinheiro, esfor o, tempo ou simples atos de bondade. Este livro explica s crian as que quando ajudamos os outros e damos com um cora o alegre, nos aproximamos do cora o de nosso Senhor, Jesus Cristo.
Para as crian as, isto pode ser feito colocando de lado algum dinheiro de bolso para os pobres, ajudando um amigo necessitado, visitando abrigos para sem-teto com os pais, ou doando brinquedos e roupas para institui es de caridade dignas. Mais importante ainda, estes atos de bondade devem ser feitos com um cora o alegre como "Deus ama quem d com alegria". 2 Cor ntios 9:7.
A leitura deste livro para seus filhos os ajudar a construir um relacionamento pr ximo com Santo Abra o e os inspirar a ser como ele e a ajudar alegremente aqueles que est o em necessidade.
- Kirjailija
- Sherry Fanous
- ISBN
- 9780645770391
- Kieli
- portugali
- Paino
- 59 grammaa
- Julkaisupäivä
- 14.8.2023
- Kustantaja
- ST. SHENOUDA MONASTERY
- Sivumäärä
- 26