Gå direkt till innehållet
  1. Böcker
  2. Hälsa & Livsstil
  3. Hälsa

Manual de oratória

Författare:
portugisiska
58 kr
Lägsta pris på PriceRunner

As pesquisas científicas concluíram que a maioria das pessoas tem mais medo de falar em público do que de qualquer outra coisa.
Expor-se, falar em frente a outras pessoas, chega a provocar posturas incorretas ou atitudes quase patológicas que impedem milhares de pessoas de se manifestarem perante um auditório.
A minha experiência enquanto docente e orador assim o comprova quando muitos dos alunos pedem param não terem de falar em frente aos restantes colegas.
Mas quem costuma fazer discursos em público, conferências, dar aulas e todo o tipo de exposição verbal perante um determinado público de vários níveis, não adquiriu essa capacidade de forma inata, não; foi um conhecimento adquirido através de técnicas, práticas, desejo de fazê-lo e ousar falar em público.

Författare
Miguel D'Addario
Översättare
Ana Dias
ISBN
9781507111529
Språk
portugisiska
Utgivningsdatum
2015-07-27
Förlag
Babelcube