

A Bíblia Verdade, Relevante ou Conto de Fadas?
Muito poucos, em qualquer país do mundo, podem negar terem ouvido falar da Bíblia. Muitos milhões afirmarão tê-la lido ou pelo menos um ou dois capítulos, alguns talvez passando o tempo ao escutar um sermão aparentemente desinteressante. Outros fizeram dela seu objeto de estudo para a vida estudando cada palavra contida nela e se aprofundando no significado de cada versículo. Em contrapartida, há alguns que fizeram se único propósito desacreditar a Bíblia. Enquanto outros, que talvez nunca tenham realmente manuseado uma cópia dela, afirmam ser uma completa obra de ficção de relevância zero no mundo de hoje.
Este livro não pretende debater em profundidade a existência de Deus ou a evolução na criação dos versículos. Muito já foi habilmente escrito sobre esses assuntos. As intenções do autor são:
Demonstrar que a Bíblia é realmente verdadeira e factual.Discutir o que ela realmente é e determinar se é relevante para as nossas vidas hoje.
- Författare
- Robert J. Cottle
- Översättare
- ALINE SASSON
- ISBN
- 9781507199930
- Språk
- Portugisiska
- Utgivningsdatum
- 2017-11-25
- Förlag
- Babelcube
- Tillgängliga elektroniska format
- Epub - Adobe DRM
- Läs e-boken här
- E-boksläsare i mobil/surfplatta
- Läsplatta
- Dator
