

Divindades e Espíritos Eslavos Antigos
Havia muitas tribos eslavas e, portanto, muitas divindades. Com o tempo, os nomes de várias divindades foram esquecidos, e muitas divindades combinaram as funções de várias predecessoras.
Os espíritos desempenhavam um papel importante na vida dos antigos eslavos. Eles viviam em todos os lugares: campos, casas, balneários, celeiros, florestas, rios e lagos. As pessoas também os adoravam, tentando não os enfurecer, mas sim obter seus favores.
A arteterapia é uma série de imagens de divindades e espíritos eslavos com uma breve descrição de suas funções. Você será capaz de dedicar tempo à criatividade, meditação, colocar seus pensamentos e sentimentos em ordem e distrair-se dos problemas cotidianos. O livro é destinado a uma ampla gama de leitores.
- Författare
- Olga Kryuchkova, Elena Kryuchkova
- Översättare
- Diva Correa Gomes
- ISBN
- 9781667426631
- Språk
- Portugisiska
- Utgivningsdatum
- 2022-02-15
- Förlag
- Babelcube Inc.
- Tillgängliga elektroniska format
- Epub - Adobe DRM
- Läs e-boken här
- E-boksläsare i mobil/surfplatta
- Läsplatta
- Dator