

Bagunceiro
Essa lista não está completa de forma alguma, há muitas outras coisas que poderiam ser adicionadas que são consideradas bagunça.
A bagunça tende a ser coisas que não são necessárias para a vida, às quais as pessoas se apegam.
Há uma miríade de razões para esse comportamento, que na sua maioria pode ser defendido pelas pessoas que bagunçam.
A bagunça é a ironia do espaço, área, localização, sem espaço.
A bagunça é definida por Merriam–Webster como “preencher ou cobrir com coisas dispersas ou desordenadas que impedem o movimento ou reduzem a efetividade” (2018).
A bagunça na vida do indivíduo tende a dominar e pode produzir uma série de sentimentos, de exaustão a discrição e sigilo.
Esse livro dará uma olhada nas várias maneiras como a bagunça pode invadir e tomar a vida do indivíduo.
É mais importante examinar por que a pessoa bagunça do que a bagunça propriamente dita. Por essa razão, esse livro investigará a psicologia da bagunça.
- Författare
- Lorraine Leet
- Översättare
- Aldrey Marcele
- ISBN
- 9781547594023
- Språk
- Portugisiska
- Utgivningsdatum
- 2019-06-06
- Förlag
- Babelcube
- Tillgängliga elektroniska format
- Epub - Adobe DRM
- Läs e-boken här
- E-boksläsare i mobil/surfplatta
- Läsplatta
- Dator